Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima revela drama de infância

Sempre que vai aproximando o Dia das Crianças, muitos famosos costumam relembrar essa fase de suas vidas e aproveitam a data para mostrar fotos de suas infâncias.

No dia de ontem (12), muitos famosos postaram fotos da época de criança, mas, o cantor Gusttavo Lima não pode mostrar como era quando pequeno, ele postou em uma rede social uma foto sua atual e explicou que perdeu todas as suas recordações de infância, por causa de um incêndio que aconteceu na casa em que vivia.

Gusttavo Lima revela drama de infância

Foto: Reprodução

Gusttavo Lima revela drama de infância

“Hoje não postarei foto do Dia das Crianças, pois infelizmente por contratempos da vida eu não pude ter essas recordações. Quando tinha 5 anos de idade a nossa humilde casa pegou fogo, aonde foram queimados o pouco que tínhamos. Infelizmente não tenho recordação registradas da minha infância” contou o sertanejo.

Embora a lembrança fosse triste, Gusttavo completou o post, explicando que aproveitou a data para comemorar de outra maneira, fazendo milhares de milhares de pessoas através de um show beneficente.

O sertanejo se apresentou na sua cidade natal, Presidente Olegário (MG) e o evento arrecadou 20 toneladas de alimentos que serão doados para diversas instituições por todo o país.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial