Pedro Paulo e Alex
Compartilhar

Gravação do DVD “Fãs”, de Pedro Paulo e Alex, agita a cidade de Marília (SP)

A cidade de Marília (SP), foi palco da gravação do segundo DVD da carreira da dupla "Sucesso nas Repúblicas", Pedro Paulo e Alex.

Na última sexta-feira, dia 24, a dupla sertaneja Pedro Paulo e Alex, gravou o segundo DVD da carreira. Os paranaenses de Umuarama, começaram sua trajetória artístiacas em 2010, tocando em festas universitárias, e chegaram ao primeiro sucesso em 2012, com o hit “Fama de Pegador”.

Com o slogan “Sucesso nas Repúblicas” a dupla se destaca por agradar aos universitários, mas se engana quem pensa que o repertório da dupla seja somente desse gênero, os paranaenses também tocam boas modas e músicas românticas durante seu show.

A gravação

A gravação do segundo DVD dos sertanejos Pedro Paulo e Alex aconteceu no Golden Place em Marília e reuniu fãs e convidados no local. Com uma estrutura de primeira, direção de André Jacques, da Caverna Filmes, e produção musical do Jimmy Oliveira, o DVD foi sucesso de público. A dupla apresentou 20 canções inéditas e apenas uma releitura, a da música “Vem Vem”.

Nova Fase

Esse novo trabalho da dupla vem somente para confirmar o que todos do meio já sabiam, os garotos de Umuarama (PR) chegaram e conquistaram o seu espaço. Hoje Pedro Paulo e Alex não é mais uma promessa e sim uma realidade.

Ao contrário do que muitos pensam, a dupla não toca somente no Paraná, eles já são sucesso no sul do pais, no estado de São Paulo, no Centro Oeste, e, por incrível que pareça, já estão entre os shows mais requisitados em Minas Gerais, um estado tradicional e de difícil penetração.

Em Tempo

Outra atitude bastante elogiada da dupla, foi o fato de terem, entre seus convidados especiais, mais de 30 sites parceiros da internet. Segundo a própria dupla, a velocidade do sucesso é proporcional a parceria que eles tem com estes veículos de informação. Seria esta, a nova fórmula do sucesso em divulgação musical?

Fotos: Boi Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial