Últimas Notícias
Compartilhar

Especial fim de ano: Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano gravam parte de Especial de Natal e deixam público de São Paulo em êxtase

O fim de ano já está próximo e as emissoras já estão definindo suas programações, conforme já havíamos anunciado AQUI, a Record, como já é de costume, fará um especial repleto de muita música. Nesse ano, os escolhidos para terem um especial só deles, são os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.

Especial fim de ano: Zezé Di Camargo e Luciano

Foto: Reprodução

Especial fim de ano: Zezé Di Camargo e Luciano

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano retornou a São Paulo, na última semana com a nova turnê “Flores em Vida”. Foram 04 dias de shows e as apresentações contaram com a presença de várias celebridades que prestigiaram os “Dois Filhos de Francisco”.

Os shows também foram gravados pela Rede Record, que irá utiliza-los no seu especial de fim de ano. A emissora pretende contar um pouco da história de Zezé Di Camargo e Luciano e aproveitar para comemorar os 25 anos de carreira que eles completarão no ano que vem.

Especial fim de ano: Zezé Di Camargo e Luciano

Foto: Reprodução

O repertório do espetáculo foi composto pelas canções do último CD/DVD Flores em Vida, gravado por Zezé Di Camargo e Luciano no início do ano, e que foi lançado no mês de maio. A turnê desse DVD já estava acontecendo, mas, na quinta-feira passada (05), foi a primeira vez que o show foi apresentado com todas as músicas na íntegra.

As noites foram repletas de emoções, inclusive os irmãos receberam ao palco uma fã para cantar com eles.

Zezé Di Camargo ainda pode cantar ao lado de Wanessa Camargo, que através das redes sociais comemorou a participação no show da dupla.

Especial fim de ano: Zezé Di Camargo e Luciano

Foto: Reprodução

“Ontem foi um dos dias mais felizes! Pai, novamente, obrigada pelas palavras. Obrigada a todos que me enviam mensagem de carinho e que me apoiam durante todos esses anos, isso significa muito”, escreveu Wanessa Camargo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial