Edson e Hudson
Compartilhar

Edson e Hudson preparam gravação de um novo EP para 2015

Depois de um 2014 conturbado, os irmãos sertanejos Edson e Hudson resolveram colocar a casa em ordem no ano de 2015.

Desde fevereiro, quando os sertanejos fecharam com uma nova empresa de gerenciamento da carreira, os artistas estão em estúdio preparando um novo EP, que ainda não tem data para ser lançado, mas a rumores de que será ainda no primeiro semestre deste ano.

O primeira single desta nova fase, “Guarda Roupa Vazio”, foi lançado no final de fevereiro e mostra bem a linha que os artistas pretendem seguir de agora em diante, um sertanejo bem comercial mas sem esquecer a “pegada” romântica, característica da dupla.

Escute  abaixo “Guarda Roupa Vazio” de Edson e Hudson

A produção do novo projeto está a cargo de Luiz Gustavo, o Guga, baixista da dupla Chitãozinho e Xororó e um dos precursores do sertanejo universitário.

E o disco anterior?

Lançado há apenas seis meses, o último CD da dupla não está totalmente descartado, segundo o empresário da dupla, Wilson; “O álbum possui músicas ótimas, algumas tocam Brasil afora, mas o mercado pede renovação quase que mensal dos artistas. O público quer novidades, por isso estamos trabalhando neste EP”, comentou.

Por: Ricardo Pereira com informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial