Gusttavo Lima
Compartilhar

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Cantor sertanejo e modelo oficializaram sua união no civil nesta terça-feira (15)

Discretos e sem alarde, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita se casaram no civil, nesta terça-feira (15), em uma cerimônia íntima na casa do cantor em Goiânia.

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Reprodução: Instagram

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

O anúncio do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi feito pelo casal, que usou as redes sociais para divulgar a notícia. Em seu perfil do instagram, Gusttavo Lima escreveu: Senhor e Senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida!!! Que Deus nos abençoe amor @andressasuita , te amo muito, minha missão é te fazer feliz!!! ❤ #casados 

A modelo também usou o seu perfil do instagram para comemorar a união: O que Deus uniu, o homem não separa…” Só o começo de uma grande história! Te amo muito! ❤ #casados  Andressa ainda comentou para o site EGO; “Estamos bastante felizes em ter oficializado nossa união. O Gusttavo é meu amor e tenho certeza que sou o amor dele (risos). Preferimos fazer algo bem família, só para os nossos íntimos mesmo. Esse ainda é o civil, só oficializamos mesmo nossa união. O o religioso vem no ano que vem.”

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Reprodução: Instagram

A  cerimônia reuniu amigos íntimos e familiares de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os padrinhos do casal foram a irmã do cantor, Nilza, e o marido, Blênio. O padre Marcos, amigo do casal, também deixou uma mensagem no seu instagram: “Que Deus abençoe vocês. Tudo o que é verdadeiro permanece” 

Veja abaixo as fotos do Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Fotos: João Augusto/ Michelle Barzotto/ Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial