Últimas Notícias
Compartilhar

Carnaval 2016: Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba

Vários artistas sertanejos irão desfilar no carnaval 2016 para homenagear Zezé Di Camargo e Luciano, confira abaixo quem já está confirmado!

O ano de 2016 está prestes a começar e o carnaval será o primeiro grande evento do ano. Como já sabemos, neste próximo ano a escola de samba Imperatriz Leopoldinense irá homenagear a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

O samba enredo da escola já foi declarado o melhor de 2016, segundo votação popular do Jornal O Dia, e agora é a vez de sabermos quem serão os artistas do sertanejo que irão estar presentes no maior carnaval do mundo.

Carnaval 2016: Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Fernando e Sorocaba

Carnaval 2016: Gusttavo Lima, Paula Fernandes Gusttavo Lima já foi confirmado pela Imperatriz Leopoldinense, o cantor irá desfilar em um de seus carros alegóricos. Além de Gusttavo Lima, que recentemente se casou com a modelo Andressa Suíta, Paula Fernandes, Roberta Miranda, Fernando e Sorocaba e também o cantor Sérgio Reis deverão participar do desfile homenageando os “filhos de Francisco”.

A escola ainda não revelou os carros em que cada artista irá desfilar, mas uma coisa é certa, segundo Cahê Rodrigues, carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, a presença de Paula Fernandes vai ser super especial:

“Ela vem num momento surpresa do desfile, funcionará como um elemento que vai emocionar todos no desfile, representando algo muito especial na vida da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e na história do sertanejo”

Enquanto o carnaval não chega, você pode escutar abaixo o samba em homenagem a dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial