Últimas Notícias
Compartilhar

Artistas sertanejos comemoram o “Dia do Beijo” com muitas declarações e beijos

Foi comemorado ontem, dia 13, o “Dia do Beijo” e, os artistas sertanejos aproveitaram a data para fazerem declarações aos seus amados.

O sertanejo Michel Teló, aproveitou a data para comemorar o aniversário da amada Thais Fersoza e comentou em seu perfil do Instagram; “Minha esposa, companheira, amor, amiga, parceira, namorada, dona do meu coração. Que dia mais incrível! Mais um ano de vida, de luta, de vitórias, de bênçãos. Estarei sempre aqui do seu lado pra comemorar o seu aniversário e poder beijar muito no dia do beijo! Te amo.” 

A cantora Paula Fernandes fez uma brincadeira no seu perfil do Instagram, onde aparece beijando seu “Principe Encantado”… “E viva o dia do beijo!!!!E eu continuo aqui beijando “moiiiiitooooo” o meu príncipe encantado! ❤️ KkkkkkkkE você? Já beijou seu amor hoje?”

O sertanejo Eduardo Costa publicou uma imagem beijando sua amada fazendo um coração com as mãos e comentou: “Legenda??? Essa foto não precisa rsrs. ❤️❤️”

Já o cantor Marcos, parceiro de Belutti, usou a data para demonstrar todo seu amor para sua esposa, Lucilene Marchioto. “Comecei a te namorar com 13 anos de idade! Já se foram 18 anos, e ainda continuo apaixonado por você, ainda fico com os olhos brilhando quando se arruma pra sair, ainda morro de desejo por seu corpo, ainda me embriago com seu cheiro, ainda me derreto com seu toque! Hoje no dia do beijo meu beijo especial vai pra minha eterna amada, amante @lu_marchioto. 18 anos é muito pouco ao seu lado! ❤️”, escreveu em seu perfil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial