Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano se emocionam durante programa naTV!

A participação especial da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Programa da Sabrina deste sábado (26/07) estará repleto de surpresas!

Durante a participação dos irmãos no programa, Sabrina preparou ma viagem ao passado da dupla relembrando sua trajetória ao longo deos 23 anos de sucesso. Ao final do passeio, Zezé e Luciano são surpreendidos pela presença de uma das pessoas que mais amam na vida: a mãe deles, dona Helena. Durante a gravação, os dois filhos de Francisco se emocionaram diversas vezes com as surpresas preparadas pela produção.

Além disso, eles brincam no Jogo da Mentira e se divertem com as “pegadinhas” que fazem um com o outro no desafio. No quadro em questão, eles sentam frente à frente, mas só conseguem ver o rosto um do outro. A cada rodada, um deles escolhe uma caixa, mostra o conteúdo para a plateia e, sem que o outro consiga ver, tem de dizer qual objeto encontrou ou contar uma mentirinha básica, porém, de maneira convincente. Vence quem acertar mais. Foi num destes momentos que Zezé Di Camargo se emocionou com o objeto pessoal que retrata sua infância.

O Programa da Sabrina Especial Zezé Di Camargo e Luciano vai ao ar neste sábado (26/7), às 20h30.

Foto: Antonio Chahestian

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial