Top Universitário
Compartilhar

Wagner Simão lança clipe da música “É hoje”, confira!

Dono da música “Desce”, clipe que alcançou mais de um milhão de visualizações no Youtube e a participação da modelo Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, com direção de Rafael Almeida, Wagner Simão, que já tem agenda de shows intensa nos estados do Distrito Federal e Goiás, está alçando novos voos. Com propostas de apresentações em outras localidades, o jovem cantor sertanejo estreia hoje nova música de trabalho.

A faixa “É Hoje” já está sendo executada nas principais rádios do país e já ganhou um belo clipe. A composição do single é do Wagner Simão, Fábio Viana e Pedro Leal. A parceria com os compositores não é nova, mas é a primeira vez que trabalham em um único projeto juntos. Com Fábio, Wagner já tem alguns projetos, entre eles a composição “Por do sol”, que faz parte do primeiro CD do artista. Já Pedro cedeu para o cantor a música “Fui”, também presente no álbum de estreia.

O clipe, realizado pela Terra Produções, conta com a participação da atriz global Juliane Araújo, que atuou em novelas como “Joia Rara” e “Lado a Lado”. Nas cenas externas e nas gravadas em estúdio, a sensualidade predomina, com muitos beijos e grande interação de Wagner Simão com a atriz.

Na adolescência, Wagner foi roqueiro, tocou guitarra e, aos 14 anos, montou a primeira banda com amigos do colégio. O repertório do grupo era inspirado em bandas como CPM 22, Capital Inicial, Blink 182 e Green Day. Na época, Wagner começava a compor suas primeiras canções.

Aos 18 anos, o artista se mudou para Sidney, na Austrália, onde ficou por um ano, num período de reflexão, antes de voltar para o Brasil e decidir os rumos de sua vida. Ao voltar da Austrália, ele ingressou no curso de direito e, também, nas aulas de canto com a professora Sara Mariano.

Depois de um ano, o cantor gravou uma composição de sua autoria intitulada “Tão bonito e tão puro”, que traz uma pegada mais pop. Em 2011, Wagner começou a fazer pequenos shows em barzinhos, com um amigo no cajon acompanhando sua voz e seu violão.

Nesta época, cantar era apenas um hobby para ele. O músico continuou cursando a faculdade de direito e, na empresa da família, atuava nos serviços jurídicos, financeiros e contábeis. Mas em 2012 veio o momento de escolher um foco para a carreira. Foi quando ele decidiu se afastar dos negócios da família para se dedicar inteiramente a música. O cantor continuou com sua agenda de shows e, antes do fim de 2012, um amigo, Clayton Aguiar, apresentou o Maestro Pinocchio para Wagner, que ficou mergulhado em estúdios, ensaios e diversos treinamentos. Foi aí que teve início um trabalho com o produtor vocal Mozart, conhecido como Cumpadre no meio musical, que trouxe uma evolução muito grande para um trabalho que ainda está em andamento.

Em 2013, Wagner divulgou na internet o clipe da música “Desce”. Recentemente, o cantor lançou em seu site cinco faixas inéditas: “Fui”, “Você tempera eu como”, “Mulher do meu amigo”, “Fora do normal” e a recente “É hoje”, além da música “Desce”, todas disponíveis para download.

E a partir de agora, com foco na canção “É hoje”, Wagner Simão começa a trilhar os passos de uma carreira bastante promissora. Mais detalhes sobre o artista em seu site oficial: www.wagnersimao.com.br

Faça o download da música “E Hoje” no ícone correspondente dentro do player abaixo.

Gostou da música? Então VOTE abaixo no TOP 10 Sertanejo Oficial e deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial