Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme e Thiago confirmam para março a gravação do segundo DVD!

Ganhando cada vez mais destaque no cenário sertanejo, Thaeme e Thiago se preparam para mais um passo importante da carreira: a gravação do segundo DVD, que irá acontecer no dia 08 de março, no Citibank Hall, em São Paulo.

O projeto, que seria gravado no ano passado, precisou ser adiado por conta da saída de Thiago Servo, ex-companheiro de Thaeme. O trabalho, que ainda não tem nome definido, irá marcar a nova fase da dupla, agora com Thiago Bertoldo, que entrou no projeto há pouco mais de dois meses.

Além do DVD, Thaeme e Thiago se preparam para lançar, ainda este mês, o EP “Novos Tempos” com cinco faixas inéditas, entre elas, “Cafajeste”, atual música de trabalho. “O ano passado foi de transição; este será de superação. Estamos preparando um material completamente novo que irá marcar a nova formação da dupla”, revela Thaeme.

Para Thiago, tanto o EP quanto o DVD foram um presente: “Entrei no projeto no final do ano passado e já estou vivendo experiências maravilhosas. Estamos preparando tudo com muito carinho”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial