Cezar e Paulinho
Compartilhar

Record contra-ataca Globo e exibe especial de dia dos pais com família de cantores sertanejos

A briga pela audiência está cada vez mais acirrada entre as emissoras nacionais e como a Rede Globo resolveu investir pesado no tema Sertanejo, que já era explorado a muitos anos pelas outras emissoras, a Rede Record resolveu contra-atacar a emissora da família Marinho.

Neste domingo, dia 10, o programa “Domingo Espetacular”, da rede Record, exibirá uma matéria especial na comemoração do Dia dos Pais. A repórter Thatiana Brasil foi a Piracicaba, município do interior paulista, conhecer a única família da música brasileira que tem três gerações cantando profissionalmente. A equipe da Record registrou o encontro de Cezar e Paulinho, Craveiro e Cravinho (pai e tio da dupla) e Ed e Fabio (filhos de Cezar).

Os sertanejos concederam uma entrevista exclusiva para a jornalista, revelando fatos inéditos da sua trajetória, dificuldades encontradas no início da carreira e desvendando o motivo pelo qual a música sertaneja pulsa tão forte em suas veias.

cezar e paulinho na record

Em meio a um paraíso, cercado de muito verde, as três duplas fizeram uma tradicional roda de viola, interpretando trechos de alguns clássicos como “Franguinho na Panela”, “Adeus Rio Piracicaba” e “Casa de Caboclo”. Cezar e Paulinho mostraram também a sua atual música de trabalho, “O Povo Fala”, que está em seu 27º álbum, lançado pela Radar Records.

Não poderia faltar também a canção “Geração de Cantador”, que reúne as três gerações da família. A música faz parte do primeiro DVD “Alma Sertaneja”, de Cezar e Paulinho, cuja segunda edição será lançada até o final deste ano.

O programa vai ao ar a partir das 19h20, na Rede Record.

Foto:Leco Viana

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial