Miguel Lucato
Compartilhar

“Pra sobreviver” – Miguel Lucato divulga sua primeira música de trabalho, confira!!

Depois de fazer parte de algumas duplas e de cantar em bandas de baile, um jovem talento de Jataí/GO enfim começa a investir na carreira solo, e já com um trabalho de altíssimo nível.

Miguel Lucato, que já foi domador de cavalos e chegou até a montar em touros, inicia agora uma promissora carreira, já podendo mostrar o seu grande talento vocal através de uma grande parceria.

Ele é apadrinhado pelo cantor, compositor e produtor musical Samuel Deolli, que entre outros hits emplacou recentemente canções como “Logo Eu”, com Jorge e Mateus, “Jogado na Rua”, com Guilherme e Santiago, “10 anos”, com Gusttavo Lima, e tem músicas prestes a serem lançadas por nomes como Michel Teló, Marcos e Belutti, Luan Santana e novamente com Jorge e Mateus. E o lançamento da carreira do Miguel Lucato marca também o início dos trabalhos da Deolli Music, empresa que vai gerenciar sua carreira e a da dupla Samuel Deolli e Davi, que também será oficialmente lançada em breve.

ara marcar o começo desta nova trajetória, um grande show foi realizado, com repercussão altamente positiva, na tradicional exposição agropecuária de Jataí. O show marcou também o lançamento da primeira música de trabalho do Miguel Lucato, “Pra sobreviver”, canção composta pelo Samuel Deolli em parceria com Flavinho Tinto. A produção musical também ficou a cargo do Samuel.

Com um gosto bastante eclético e admirador de grandes nomes da música nacional e internacional, como Tião Carreiro e Pardinho, Daniel, Bruno e Marrone, Garth Brooks, John Mayer, entre outros, Miguel Lucato é dono de um incrível potencial vocal. É bom ficar de olho nesse garoto. Em breve, um clipe será lançado, além do CD completo.

Confira abaixo o lançamento “Pra sobreviver” de Miguel Lucato

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial