Edson e Hudson
Compartilhar

Palhaço “Beijinho”, pai dos cantores Edson e Hudson morre em Barretos (SP)

O Sr. Gerônimo Silva, o palhaço Beijinho, pai dos cantores sertanejos Edson e Hudson, faleceu ontem (30/11) em Barretos (SP). Em nota, divulgada no site oficial dos cantores, foi informado que ele estava internado em estado grave, no Hospital de Câncer de Barretos, há mais de 40 dias, em tratamento intensivo.

No sábado, a dupla prestou uma homenagem ao pai durante o programa da Sabrina que, poucas horas depois, partiu feliz por ter visto os filhos novamente juntos e Hudson recuperado.

Segundo comunicado, os artistas estão muito abalados com a perda do pai. “A dupla cancelou todos os compromissos de domingo e segunda-feira para se recolher junto a família em um momento tão difícil e doloroso como este.”

O velório foi realizado na Câmara Municipal de Limeira e o sepultamento está previsto para esta segunda-feira (01/12), às 13h, no Cemitério Parque.

A equipe do Sertanejo Oficial presta os mais sinceros sentimentos a dupla e a seus familiares.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial