Pecuária
Compartilhar

ExpoZebu 2014 – Estão abertas as inscrições da principal feira agropecuária das raças zebuínas do Brasil

As inscrições para participar da ExpoZebu 2014, ano em que a feira completa 80 anos, estão abertas. O prazo para as inscrições vai até o dia 11 de abril, ou antes, caso as vagas se esgotem. A feira tem início no dia 03 de maio.

De acordo com o regulamento da ExpoZebu, os criadores com animais inscritos terão até o dia 18 de abril para, eventualmente, substituir animais. A entrada de animais procedentes de mais de 700 km terá início no dia 21 de abril e a recepção, identificação e mensuração dos participantes será iniciada no dia 28 de abril.

A ExpoZebu é a principal feira agropecuária das raças zebuínas do Brasil, realizada tradicionalmente pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), e neste ano, a feira completa 80 anos de realização ininterrupta.

O regulamento da ExpoZebu 80 anos já está disponível para consulta no site da ABCZ. Nele, além de informações técnicas sobre a exposição, o criador poderá encontrar a programação completa de julgamentos e do Concurso Leiteiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial