Cavalo Quarto de Milha
Compartilhar

7º ABQM Awards,“O Oscar da Raça Quarto de Milha”, premia os melhores da raça em São Paulo (SP)

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) está se preparando para o mais importante prêmio da categoria, o ABQM Awards, que irá homenagear todos que fizeram e farão parte da história da raça quarto de milha.

A festa será realizada no Espaço Rosa Rosarum, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e terá início com a homenagem prestada pela ABQM aos que contribuíram para o desenvolvimento da raça em todo o Brasil. Alguns animais serão homenagem no evento, entre eles estão: Apollo VM, Don Diego Bars e os já desaparecidos Melodys Dun It e Shady Apolo Bars.

Terminada as homenagens, entrarão em cena para receber os almejados troféus do 7º ABQM Awards – “O Oscar da Raça Quarto de Milha”, todos aqueles que obtiveram a maior soma de pontos em 2013 no Registro de Mérito, em todas as provas, classes e categorias dos eventos oficiais e oficializados pela ABQM (animais, cavaleiros, amazonas, criadores, proprietários, reprodutores e reprodutoras). Além desta homenagem individual, a ABQM finalizará o evento premiando os Melhores do Ranking Geral, respectivamente: animal (ST Tapioca); cavaleiro (Vagner Simionato); amazona (Keila Suelen Aparecida de Mendonça); criador (Márcio Matheus Tolentino); proprietário (Haras Raphaela); reprodutor (El Shady Zorrero); e reprodutora (ST Cajuína).

O 7º ABQM Awards, “O Oscar da Raça Quarto de Milha”, irá acontecer no dia 17 de março, no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo (SP).

Serviço:

Evento – 7º ABQM Awards, “O Oscar da Raça Quarto de Milha”

Data – 17 de março de 2014

Local – Espaço Rosa Rosarum, rua Francisco Leitão, 416, Pinheiros – São Paulo (SP)

Horário – 20:00hs

Veja abaixo uma chamada em vídeo para o evento:

)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial