Thaeme e Thiago
Compartilhar

Thaeme e Thiago participam nesta Terça da novela “Gaby Estrella”, da Gloob

Nesta terça-feira, 17 de dezembro, às 20h, o Gloob exibe o episódio da novelinha “Gaby Estrella” com a participação especial da dupla sertaneja Thaeme e Thiago.

Na trama, a dupla participa do programa “Papo Reto com Suellen” (Luisa González) na Rádio Vale Mirim, cantando a música “Ai Que Dó”. Esta foi a primeira vez que Thaeme e Thiago participaram de um programa de TV.

“A experiência foi incrível. O episódio fala de superação e de acreditar no próprio potencial. Suellen (Luisa González), que trabalha na Rádio Vale Mirim, não acredita que possa levar cantores conhecidos para o seu programa, mas com o apoio de seus amigos, principalmente da Gaby (Maitê Padilha), ela cria coragem e me liga, e eu, claro, aceito o convite e participo do programa junto com o Thiago”, explica Thaeme.

“Minha parte foi fácil. As falas eram super simples e interpretei eu mesmo, não tinha como errar, né? (risos)”, declara Thiago.

A cantora Thaeme também interpreta a música-tema de Gaby Estrella, “O Brilho dessa Estrela”, presente na abertura da novelinha.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial