MatoGrosso e Mathias
Compartilhar

“Perdeu” – Matogrosso e Mathias lançam sua nova música de trabalho, com participação especial de Péricles

"Perdeu" - Matogrosso e Mathias lançam sua nova música de trabalho, com participação especial de PériclesMatogrosso e Mathias lançaram e nesta quinta-feira (28/11) “Perdeu” , a primeira música de trabalho do novo DVD “Matogrosso e Mathias – Duas Gerações”, gravado dia 21 de maio em Vista Alegre do Alto – SP.

A música romântica, uma característica da dupla, contou com a participação especial do músico Péricles (Ex-ExaltaSamba). O DVD contou com participações importantes como “João Carreiro e Capataz, Agnaldo Timóteo, Péricles, Maria Cecília e Rodolfo, e Léu (ex Liu & Léu). O repertório contou com regravações como “Retrato de Mãe”, “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “24 horas de amor”, “Idas e Voltas”, “Cabelo Loiro” e “De Igual pra Igual” além das inéditas “Perdeu”, “Os Brutos também Amam”, “Seu jeito” e “Simples Assim.

CLIQUE AQUI para baixar o sucesso “Perdeu” de Matogrosso e Mathias (link da música enviado pelo site de divulgação da dupla, pode quebrar a qualquer momento)


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial