Lucas Lucco
Compartilhar

Hoje tem participação de Lucas Lucco no programa “Som Brasil”

Uma das revelações do sertanejo, o cantor Lucas Lucco, foi convidado para participar do programa “Som Brasil”, da Rede Globo. A atração vai ao ar hoje, 25, após o “Programa do Jô”.No programa Lucas irá mostrar uma nova versão para “É o Amor”, “Pense em Mim” e “Fio de Cabelo”.

“Foi uma honra cantar esses três grandes sucessos da música sertaneja. Fiquei lisonjeado com o convite e acredito que o público vai ser surpreender com essas novas versões”, conta Lucas Lucco.

Chitãozinho e Xororó, Roberta Miranda, Karina Zeviani e Bonde do Rolê também participam do programa. A atração fará a homenagem ao sertão 90.

lucas lucco no som brasil

Sobre Lucas Lucco

Lucas Lucco tem pouco mais de um ano de carreira e vem ganhando destaque na internet e nos veículos de comunicação. No Facebook, ele agrupa 718 mil fãs, no Instagram o jovem tem mais de 272 mil seguidores e seus vídeos somam 55 milhões de visualizações no seu canal oficial do YouTube.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial