César Menotti e Fabiano
Compartilhar

César Menotti diz que está a 3 kg da “Medida Certa” estipulada pelo programa da Globo

O cantor César Menotti, da dupla César Menotti e Fabiano, já perdeu 20 quilos desde que topou participar do quadro Medida Certa, do Fantástico. Em entrevista para a Revista Quem o artista comentou:

“Já perdi 20 quilos e falta perder mais três. Ainda sou muito gordo. Estou com 113 kg e a meta é chegar aos 110. Acho que sou outra pessoa. Eu me sinto muito melhor e muito mais disposto. Não sabia que era possível perder tanto e com saúde”.

César Menotti comentou sobre a boa repercussão que o quadro teve e acredita ter servido de de estímulo para quem também busca a boa forma. “Muitas pessoas me abordam e falam que sirvo de exemplo. Isso é muito bom.” inclusive seu irmão, “Ele já começou a fazer atividade física.”

A atual edição do Medida Certa conta com quatro personalidades. Além de Menotti, participam do programa de práticas saudáveis o humorista Fábio Porchat e as cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

Fonte: Revista Quem

Foto: Divulgação Globo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial