Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima recebe prêmio do hit ‘Balada Boa’ na Holanda

gusttavo lima premio holanda

Durante sua primeira turnê pela Europa, Gusttavo Lima recebeu hoje, 04, em Amsterdã na Holanda um prêmio pela música ‘Balada Boa’.

O hit bateu o recorde de um grande cantor holandês que há 15 anos não era quebrado, pois está há 13 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do país. O prêmio, que é muito respeitado em todo o país, foi entregue pelo Gerard Zwart, diretor da Top 40 awards, empresa responsável pela pesquisa das execuções. “Estou muito feliz de ver a minha música ultrapassando as fronteiras do nosso país, agradeço muitos os meus fãs. Quero levar o Brasil para o mundo!” agradece Gusttavo Lima.

A maratona de shows continua. Após passar por duas cidades na Suíça esta semana, o cantor faz show hoje na cidade de Amsterdã, Holanda. Amanhã, dia 5, é em Bruxelas, na Bélgica. Dia 6, Gusttavo Lima se apresenta em Lisboa, Portugal. No domingo, 7, a apresentação é em Londres, Inglaterra. E o último show da turnê é no dia 8 em Paris, França.

A atual turnê do cantor, intitulada “Gusttavo Lima & Você” traz no repertório grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, o mais atual “Gatinha Assanhada”, entre outros.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial