Otávio Augusto e Gabriel
Compartilhar

Otávio Augusto e Gabriel Lançam CD ao vivo (Download aqui)

lançamento do CD otavio augusto e gabriel ao vivo

Otávio Augusto e Gabriel Lançam CD ao vivo (Download aqui).

( atenção, o download é feito diretamente do site do artista)

O novo CD dos irmãos Otávio Augusto e Gabriel, gravado ao vivo em Jundiaí (SP), é o 6º da carreira de 11 anos e o primeiro ao vivo. Mostra aos fãs da boa música sertaneja a nova fase da dupla, que já é muito respeitada e admirada pelo talento, vozes bem colocadas e características próprias no estilo musical.

Com a produção de Ivo Todescatt (Toddy), Luiz Schumovski e dos próprios Otávio Augusto e Gabriel, o álbum traz 18 faixas, entre músicas inéditas e regravações de sucessos da carreira. Foi pré-produzido e finalizado no estúdio Cia do Som (Jundiaí – SP), mixado nos estúdios Gravodisc (São Paulo) e masterizado no Sterling Sound Studio (New York – USA).

Neste novo trabalho, Otávio Augusto e Gabriel mostram arranjos que acompanham o atual momento da música sertaneja. “Procuramos valorizar mais os violões e o acordeon, fazendo algo moderno sem perder a sonoridade sertaneja”, comentam os irmãos. Em destaque estão as faixas inéditas “Teu Universo” (Rodrigo / Michell), primeira música de trabalho deste CD, “Um Lance Não É Um Romance” (Gabriel Dias / Rodrigo Lisboa), as animadas “Volta Amor” (Otávio Augusto) e “Anjo Lindo” (Kakau), e também “Apanhando do Amor” (Rick).

As participações especiais de artistas consagrados do gênero dão ainda mais importância ao novo projeto: Eduardo Costa canta no batidão “Estrada do Amor” (Devanir Bianco / Marcus Paulo), Rick Sollo (Rick e Renner) solta a voz na romântica “De Volta Pro Meu Coração” (Rick / Kadu Ferraz) e a dupla Gino e Geno interpreta a apaixonada “Quando Converso com Deus” (Rick / Alexandre).

As regravações de “Eternos Namorados” (Otávio Augusto / Gabriel) e “Namorando Teu Sorriso” (Chico Amado / Rô Carvalho), ganharam uma nova roupagem. Outras canções dos CDs anteriores também fazem parte do repertório: “Mala Amarela” (Caetano Erba / Paraíso) música que se tornou sucesso nas vozes da dupla, “Vida Torta” (Carlos Randall / João Gustavo), “Amei Demais” (Aldo Queiroz), “Sem Ela Ao Meu Lado” (Gabriel / Jean Paulo), “Céu de Solidão” (Guto / Nando / Jonathan) e “Tá Na Cara” (Otávio Augusto / Gabriel Dias / Geraldo Meira).

Dois medleys completam o repertório, um com as músicas “Toma Conta de Mim” (Roberto Merli / Lucas Robles) e “Ainda te Amo” (João Paulo / Rick), grandes sucessos nas vozes de João Paulo e Daniel, e mais um com três pagodes de viola “Em Clima de Rodeio” (Delley), “Olhos Azuis” (João Mulato / Teodoro) e “Opinião de Caboclo” (Arnaldo Gomes Leal).

O CD “Otávio Augusto e Gabriel – Ao Vivo” procura a consolidação do nome da dupla no cenário musical sertanejo, e promete ser um trabalho marcante na carreira de Otávio Augusto e Gabriel!

CD OTÁVIO AUGUSTO E GABRIEL – AO VIVO 2011

Lista das músicas:

01. Vida Torta

02. Um Lance Não É Um Romance

03. Anjo Lindo

04. Eternos Namorados

05. Teu Universo

06. Estrada do Amor

07. Céu de Solidão

08. Toma Conta de Mim / Ainda Te Amo

09. De Volta Pro Meu Coração

10. Namorando Teu Sorriso

11. Volta Amor

12. Apanhando do Amor

13. Quando Converso Com Deus

14. Tá Na Cara

15. Sem Ela ao Meu Lado

16. Em Clima de Rodeio / Olhos Azuis / Opinião de Caboclo

17. Mala Amarela

18. Amei Demais

DOWNLOAD

Clique Aqui para baixar o CD.

Curtir Baixar Sertanejo Oficial no FACEBOOK

Veja também:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial