Luiza e Maurílio
Compartilhar

Um pouco da história de Luiza e Maurílio

Um pouco da história de Luiza e Maurílio

Um pouco da história de Luiza e MaurílioLuiza, nascida em Belo Horizonte – MG, iniciou sua carreira se apresentando no interior do Brasil, passou por diversos lugares buscando o seu reconhecimento e acabou retornando para sua cidade natal, onde o cenário musical e as dificuldades acabaram impedindo o desenvolvimento da sua carreira.

Passado algum tempo, durante um período de férias, Luiza foi visitar uma tia em Imperatriz no Maranhão (MA) e acabou resolvendo tentar sua carreira por lá. O cenário musical em Imperatriz era bem favorável e, assim que chegou, ela conseguiu contatos para se apresentar em bares e pequenos eventos. Por ser uma artista eclética com um grande conhecimento musical a cantora acabou agradando ao público local, o que possibilitou dar um upgrade em sua carreira.

Durante esse mesmo período Maurílio, que é de Imperatriz no MA, estava desenvolvendo sua carreira musical quando, quase que por acaso, conheceu Luiza. Os dois acabaram cantando juntos quando Luiza, se apresentando em um bar da cidade, o chamou para cantar com ela. Maurílio acabou fazendo uma segunda voz bem suave e, rapidamente, ambos perceberam que as vozes se completavam.

Luiza e Maurílio acabaram se interessando pelo trabalho um do outro e, a partir desse dia, os dois começaram a se encontrar com frequência dando início a produção intensa de vídeos, com músicas que achavam interessantes, com o intuito de disponibilizar esse conteúdo no Youtube. Logo, esse trabalho começou a dar resultado e isso foi o que fez com que eles ganhassem grande visibilidade nacional, sendo reconhecidos como dupla antes mesmo de ser uma. A dupla acabou se formando de fato quando uma amiga os convidou para cantar em seu aniversário e a partir desse dia em diante os dois passaram a se apresentar juntos oficialmente.

Apesar do cenário atual desafiante, por conta da pandemia que estamos vivendo, a dupla emplacou a música “S” de Saudade (participação de Zé Neto e Cristiano) no início de 2020 ganhando um reconhecimento nacional e atualmente vem trabalhando para emplacar novos sucessos que prometem estar por vir no novo projeto, de oito faixas, chamado de Ensaio Acústico.

Um pouco da história de Luiza e Maurílio – “S” de Saudade (participação de Zé Neto e Cristiano)

Luiza e Maurílio – “S” de Saudade (participação de Zé Neto e Cristiano) – EP Ensaio Acústico [ Letra ]
Compositores: De Angelo, Gabriel Agra, Bruno Sucesso

É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis
É, eu consegui a liberdade de poder chegar e sair
Mas você deve ter jogado praga em mim
Eu não quero beber
Eu não quero sair
A vida de solteiro que eu sonhava não era assim

Sextou com S de saudade
Cheio de balada na cidade
Mas nenhuma delas tem o show
Que cê dava na cama
Nem o Dj toca sua voz falando que me ama

Sextou com S de saudade
Cheio de balada na cidade
Mas nenhuma delas tem o show
Que cê dava na cama
Nem o Dj toca sua voz falando que me ama

Sextou com S de saudade

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial