Internacional
Compartilhar

José Vitor Leme vence etapa de Sacramento (EUA)

José Vitor Leme vence etapa de Sacramento (EUA)

José Vitor Leme vence etapa de Sacramento (EUA)Só se fala uma coisa no mundial neste momento: a disputa acirrada novamente entre José Vitor Leme e Jess Lockwood. Os dois competidores voltam à cena em meio a tantos outros grandes nomes pelo momento em que ambos estão vivendo, relembrando muito a campanha de 2019.

E os holofotes se viraram para José Vitor Leme depois de uma etapa perfeita em Sacramento, com quatro paradas nos quatro touros que encarou, totalizando pontos suficientes para se tornar o vice-líder da temporada com 304,50 pontos, atrás apenas de João Ricardo Vieira, com 311,75 pontos.

O primeiro round foi de Leme, com uma parada de 88,00 pontos sobre Anthrax, enquanto Lockwood garantia 87,75 pontos sobre Cold Water Willie, terminando como o segundo melhor da noite.

No segundo round foi melhor para o brasileiro que parou os oitos segundos sobre Newson e fez 84,75 pontos. Lockwood não pontuou na disputa com Hard & Fast.

A semifinal teve empate na melhor nota da noite com José Vitor Leme e Ezekiel Mitchell fazendo 87,75 pontos. Novamente, o atual campeão mundial não conseguiu pontuar.

E a grande final teve a maior nota do evento para José Vitor Leme, com 91,00 pontos sobre Rising Sun, fechando a disputa entre os dois competidores. Lockwood não se manteve os oito segundos sobre Jive Turkey.

Ranking da etapa

1 – José Vitor Leme – 351,50 pontos
2 – Marco Eguchi – 334,25 pontos
3 – Daylon Swearingen – 260,25 pontos
4 – Ezekiel Mitchell – 257,25 pontos
5 – Cláudio Montanha Jr – 253,75 pontos

Fonte: Jorge Cardoso / PBR Brazil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial