Carreiro e Capataz
Compartilhar

Navalha – Carreiro e Capataz lançam sua nova música de trabalho

Navalha – Carreiro e Capataz lançam sua nova música de trabalho.

Navalha - Carreiro e Capataz lançam sua nova música de trabalho.Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz e são uns dos representantes mais expoentes da cultura tão brasileira. O jeito caipira, a indispensável viola e as modas que contam a vida simples no campo, abrem espaço para falar de amor. Assim, eles lançam “Navalha”, o novo single que promete embalar os corações apaixonados.

O clipe foi gravado no Bartolomeu JK, em São José do Rio Preto (SP). Nele, Carreiro & Capataz dividem a cena com um casal que vivencia o drama do término do relacionamento. As imagens são de Dawison Pinheiro, que também assina a direção do filme.

Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro & Capataz se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para unir a viola caipira com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.

Se o Brasil é sertanejo, Carreiro & Capataz fazem parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira.

E é assim, cantando o sertanejo de verdade, que Carreiro & Capataz provaram que era possível ter êxito preservando o segmento que não lhes rendeu apenas o sucesso profissional, mas entregou a cada um o amor, a verdade e a vida.

Assista abaixo ao clipe de Navalha – Carreiro e Capataz

Navalha – Carreiro e Capataz (LETRA)

(Leo Targino, Rodolfo Alessi, Thales Belchior, Felipinho e Gustavo Protasio)

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial