Max e Luan
Compartilhar

Leva Eu – Max e Luan lançam nova música de trabalho, confira!

Leva Eu – Max e Luan lançam nova música de trabalho, confira!

Leva Eu - Max e Luan lançam nova música de trabalho, confira!Os goianos Max e Luan acabam de lançar, através do canal da gravadora MM Music no YouTube, o novo single e videoclipe “Leva Eu”. A canção também está disponível nas plataformas digitais e nos principais blogs/sites do segmento.

A ação de lançamento mais uma vez está sendo realizada pela MM Music, gravadora do empresário e compositor Maurício Mello. Com sete anos no mercado musical, a MM Music têm lançado hits ano após ano. “50 Reais” e “Dona Maria” são ótimos exemplos. O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do bom trabalho realizado por Maurício Mello e sua trupe com as plataformas digitais, com números cada vez mais expressivos.

Com um intimista videoclipe, dirigido por Augusto Mello, a romântica canção apresenta o formato acústico valorizando a qualidade vocal da jovem dupla. A produção musical coube ao Éber Sória (Pajé). “Leva Eu” é uma autoria de Maurício Mello. Confira abaixo.

Leva Eu – Max e Luan (LETRA)

(Maurício Mello)

QUE TAL A GENTE SE ENCONTRAR DE NOVO
PRA LEMBRAR DAS COISAS DO PASSADO
MAS NADA DE BEIJO TÁ, FICA CLARO ISSO TÁ

ENTÃO DEIXA AQUELE OLHAR EM CASA
DO LADO DO SORRISO QUE EU MAIS GOSTO
NÃO TRAZ ELE CONTIGO NÉ
QUE AÍ EU NÃO CONSIGO NÉ

E ME ENTREGO SEM NEM PERCEBER
QUANDO VÊ TÔ BEIJANDO VOCÊ
IGUAL COMO ERA ANTES

E QUE O SORRISO ME DESARMA AMOR
SEU OLHAR DEIXA MINHA FRAQUEZA
ESTAMPADA NA CARA

E SE VOCÊ TROUXER OS DOIS AMOR
LEVA EU E A MINHA VONTADE
DE VOLTA PRA CASA.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial