Léo e Raphael
Compartilhar

Léo e Raphael lançam “Cê Gosta” nas rádios de todo Brasil

Depois do sucesso de lançamento da nova música de trabalho “Cê Gosta” na internet, os sertanejos Léo e Raphael lançam a moda hoje (23), nas rádios de todo Brasil.

Léo e Raphael lançam “Cê Gosta” nas rádios de todo BrasilCom mais de 5 milhões de execuções do clipe no Youtube, a canção “Cê Gosta” integra o projeto “Tão Prático”, gravado ao vivo em Londrina/PR, em agosto de 2017.

O lançamento do álbum “Tão Prático” será o em muito breve. Além de “Cê Gosta”, dos sucessos “Tchau, Brigado” e “Sai do mato, Veiaco”, o CD e DVD apresenta diversas faixas inéditas que prometem se destacar em 2018. A produção musical coube ao Jenner Melo, com direção de vídeo de André Caverna.

Vale lembrar que este lançamento marca também o início da parceria dos sertanejos com a Universal Music, gravadora de grandes nomes da música nacional e mundial.

Assista abaixo ao clipe de “Cê Gosta”:

Sobre o DVD “Tão Prático”:

Gravado em Londrina/PR, no dia 19 de agosto de 2017, para mais de 10 mil pessoas, o projeto se torna um divisor de águas na carreira de Léo e Raphael. Fenômeno no mundo dos rodeios, com os hits “Sai do mato, veiaco”, “Tchau, Brigado” e “Som de Peão”, agora a dupla promete conquistar todo o Brasil com as novas canções. Os destaques do DVD ficam para “Cê Gosta”, atual música de trabalho, e a faixa-título do projeto, “Tão Prático” (com lançamento em breve). O álbum está sendo lançado pela Universal Music. Em breve na íntegra para download em todas as plataformas digitais.

Escute também a moda na nossa playlist do Spotify abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial