Bruno Nassy e Thiago
Compartilhar

DVD Sertanejeiros: Bruno Nassy e Thiago lançam novo DVD!

DVD Sertanejeiros: Bruno Nassy e Thiago lançam novo DVD!

DVD Sertanejeiros: Bruno Nassy e Thiago lançam novo DVD!Hoje está sendo lançado o novo DVD de Bruno Nassy & Thiago, intitulado “Sertanejeiros”. O projeto reúne 10 músicas inéditas, uma delas com participação especial do Manutti.

Produzido por Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência, o álbum apresenta diversas canções românticas, consequentemente explorando uma das qualidades marcantes da jovem dupla: a voz grave.

As imagens deste projeto foram captadas no Folks Pub, em Londrina/PR, num clima totalmente intimista. A direção é de Jacques Junior, da Sete4 Image.

Confira abaixo na íntegra o novo DVD Sertanejeiros de Bruno Nassy e Thiago.

Sobre Bruno Nassy & Thiago:

Influenciado por Tião Carreiro & Pardinho, Goiano & Paranaense, e outros nomes das viola, Bruno Nassy carrega consigo a verdadeira essência da música sertaneja. É apaixonado pela viola caipira, e sempre procura colocar o instrumento nas canções que compõe e interpreta. De outro lado, Thiago, com inspiração em duplas mais novas, como Jorge & Mateus, traz a medida exata para uma mistura perfeita da música sertaneja raiz com a atual.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial