Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo planeja diminuir o números de shows em breve!

Fazendo uma média de 140 shows por ano, Zezé Di Camargo planeja diminuir o números de shows em breve. Ele não pensa em pausa ou aposentadoria, mas planeja diminuir os shows para que possa aproveitar melhor a vida.

Zezé Di Camargo planeja diminuir o números de shows“Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim”, comentou Zezé, em entrevista ao G1.

Ainda segundo o cantor, o plano é diminuir a agenda para dois shows por semana em vez de três. “Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não.” completou.

Parceria com Marília Mendonça

A pouco tempo, Zezé Di Camargo e Luciano lançaram uma música em parceria com a cantora Marília Mendonça, “Deu Ocupado de Novo”, que faz parte do novo projeto da dupla, o CD Dois Tempos, gravado em estúdio no final do ano passado. A moda chegou para substituir a canção Destino.

Segundo Zezé Di Camargo, a cantora Marília Mendonça é um dos nomes que irá permanecer ao longo das próximas décadas. “São poucos que vão ficar. Como na nossa (época) também, o new sertanejo, como era chamado Zezé e Luciano. Pintou muita gente pegando carona e ficaram poucos. É o que vai acontecer. Essa seletividade provém do próprio público. O que é verdade fica, o que não é, não fica”.

Foto:AgNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial