Últimas Notícias
Compartilhar

Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas Lucco e Rodrigo Marin no legendários

Além de Lucas Lucco e Rodrigo Marim, Marcos Mion leva sanfoneiro mirim para conhecer os ídolos Zezé Di Camargo e Luciano, não perca!

Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas Lucco e Rodrigo Marin no legendários

Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas Lucco e Rodrigo Marin no legendáriosO Legendários deste sábado (14) esta imperdível. O programa estará repleto de muita música sertaneja e samba da maior qualidade.

Para começar, Lucas Lucco vai colocar a plateia para cantar e dançar seus sucessos. Além de Lucas, os irmãos Zéze Di Camargo e Luciano e o sertanejo Rodrigo Marim também marca presença no programa e, como tem espaço para diversos ritmos no programa, Marcos Mion chama a galera do ImaginaSamba para completar o time, vai ser a maior festa!

Já na bancada de jurados do Espelho Vivo, o humorista Tirullipa, a atriz Karina Bacchi, a dançarina Lola Melnick e o cantor Hungria Hip Hop têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o número mais impressionante.

Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas Lucco e Rodrigo Marin no legendáriosTirullipa se diverte também no quadro Exame de Vista. Nesta brincadeira, ele e a vencedora do Canjica de Ouro, Milena O’Haio, colocam um óculos todo especial, que deixa a imagem turva, e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Fiquem ligados! A participação de Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas Lucco e Rodrigo Marin no legendários vai ao ar neste sábado (14), às 23h, na tela da Record TV!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial