Últimas Notícias
Compartilhar

Vitor Maia lança a música Ouro ou Prata

O novo trabalho conta com amadurecimento e single romântico para conquistar o Brasil

Vitor Maia lança a música Ouro ou Prata, um single romântico que chega para conquistar o Brasil!

Vitor Maia lança a música Ouro ou PrataDiretamente de Maringá, Paraná, o cantor Vitor Maia mostra que chegou para ficar no mercado da música com o lançamento de “Ouro ou Prata” seu novo single de trabalho.

A canção segue uma tendência muito vista neste ano, a do sertanejo romântico com uma mistura de Pop e elementos acústicos mesclados com alguns timbres eletrônicos. “Acredito eu ter entregue uma experiência nova para aqueles que acompanham o meu trabalho. A letra da música é muito verdadeira, clara e objetiva. Isso ajuda as pessoas a se identificarem com a história dela”, conta ele.

Desenvolvido exclusivamente para as gravações, o vídeo clipe traz um ar minimalista e todo pensado por alguém verdadeiramente apaixonado e que vai tomar uma decisão importante em sua vida, “Fiz tudo para um momento especial entre duas pessoas apaixonadas e que querem ficar juntas, pensei como se fosse para mim e com certeza faria tudo de novo para um alguém especial”, revela o cantor que cuidou de todos os detalhes do roteiro, direção e até mesmo a produção do cenário.

O projeto merece a produção e o cuidado com que foi produzido e cada um dos profissionais envolvidos como Jacques Junior na direção audiovisual, Chaiane Moraes, Krisley Dias, Mauro Sergio na composição, Jesse Salles na produção musical e a agência ICOMP nas estratégias de marketing, criação das artes e de toda a divulgação.

“Ouro ou Prata” é especial, por ser o primeiro trabalho do jovem cantor em amplitude nacional, rotina que será dada a todos os seus próximos lançamentos.

Foto: Laís Araújo

Vitor Maia lança a música Ouro ou Prata, assista aqui:

Ouro ou Prata (Letra)

(Chaiane Moraes, Krisley Dias e Mauro Sergio)

Agora eu venho
Com vários motivos pra reconquistar você
Agora eu venho
Com mil palavras pra te convencer,
Agora eu tenho
Alternativas pra você escolher

Ouro ou prata o
Que seu dedo vai querer
É só namoro
A gente casa pra vale

Você tem 2 opções para pensar
Sei que dourado é o
Que mais vai combinar

Uo uo uo
É só dizer sim amor
Uo uo
Que o coração já aceitou
Uo uo
E o povo já abençoo

Me dê sua mão por favor
Tô de joelho pra falar
Na alegria e na tristeza
Você me aceita
Um beijo pra finalizar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial