Últimas Notícias
Compartilhar

Villa Mix Festival Goiânia bateu o recorde do Guiness

Pela primeira vez, o evento contou com shows de atrações internacionais

No último final de semana o Brasil voltou os olhos para Goiânia (GO), isso porque o Villa Mix Festival Goiânia bateu o recorde do Guiness, superando sua própria marca de 2015, como detentor da maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo.

Villa Mix Festival Goiânia bateu o recorde do Guiness Neste ano, a estrutura atingiu 69,37 metros de altura – equivalente a um edifício de 23 andares –, contra os 52,30 metros da edição anterior. Já a área total do palco alcançou os 2.900,00 metros quadrados, contra os 2.788,39 metros quadrados. O certificado outorgado pelo Guinness foi entregue em frente ao palco do evento, pela auditora Raquel Assis.

A megaestrutura começou a ser montada na área do estacionamento do Estádio Serra Dourada na segunda quinzena do mês de maio com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Quase 5,5 mil pessoas trabalharam por mais de 30 dias para colocar de pé o megafestival. A desmontagem deve levar cerca de 30 dias e envolve mais de 120 pessoas.

Com o slogan “O Mundo é Mix”, cerca de 30 atrações de diferentes ritmos e segmentos passaram pelo palco e encantaram o público. Entre eles, artistas internacionais como Demi Lovato, Maluma e Rudy Mancuso, além dos grandes nomes nacionais como Jorge e Mateus, Alok, Ivete Sangalo, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Wesley Safadão, Luan Santana, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões, Edu Chociay, Jetlag, Jonas Esticado e muito mais.

“Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem, para que realmente a gente consiga atingir o maior numero de público dentro do segmento que a gente está atingindo. E este ano conseguimos superar nossas expectativas. Aguardem que em 2018 tem muito mais!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial