Eventos e Shows
Compartilhar

Villa Mix Festival Goiânia 2017

Confira a programação completa do Villa Mix Festival Goiânia 2017!

Villa Mix Festival Goiânia 2017 – Programação completa!

Villa Mix Festival Goiânia 2017Este ano o Villa Mix será um Mix de Países, um Mix de Raças, um Mix de Culturas, um Mix de Gêneros Musicais, Um Mix de Cores. A 7ª edição em Goiânia promete, mais uma vez, superar as expectativas do público em todos os sentidos.

Sempre contando com mega estrutura e line up de peso, o Villa Mix Festival Goiânia 2017 chegará ao seu sétimo ano na capital goiana. Pela primeira vez, o mega evento que acontece no estacionamento do Estádio Serra Dourada será realizado em dois dias (1 e 2 de julho) e contará com um setlist de peso.

“Estamos preparando muitas surpresas para essa edição em Goiânia. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Vocês não podem perder, em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival.

No dia 10 de maio aconteceu em Goiânia o lançamento oficial do evento e o Sertanejo Oficial esteve presente. Foram confirmados as atrações que com certeza fará com que o público presente entenda, mais uma vez, porque este é o maior show da terra. Entre os confirmados estão; Demi Lovato, Jorge e Mateus, Alok, Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Jetlag e Luan Santana.  A lista completa você pode conferir abaixo.

Vale ressaltar que o palco do Villa Mix Festival Goiânia foi certificado pelo Guinness World Records pela maior estrutura de palco do mundo em 2015.

Como acontece todos os anos, a edição de Goiânia abre o calendário da temporada Villa Mix. Apenas em 2016 o Villa Mix Festival recebeu cerca de 1 milhão de pessoas em todo o país. O público conseguiu comprovar de perto a grandiosidade do evento que, em suas 19 edições, levou mais de 35 artistas de vários ritmos e segmentos. E os internautas também puderam acompanhar 170 horas de música ao vivo pelo canal oficial do Villa Mix no YouTube.

Villa Mix Festival Goiânia 2017 – Programação:

Dia 01 – Demi Lovato, Jorge e Mateus, Alok, Ivete Sangalo, Matheus & Kauan, Sevenn, Jona Esticado, César Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jefferson Moraes, Zeeba e Israel Novaes.

Dia 02 – Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Jetlag, Luan Santana, Aviões do Forró, Guilherme e Santiago, Israel e Rodolffo e Humberto e Ronaldo.

As vendas dos ingressos para a sétima edição do Villa Mix Festival Goiânia estão sendo realizadas pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e no stand do Flamboyant Shopping, Buriti Shopping e Portal Shopping. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Mais informações pelo site oficial: www.villamixfestival.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial