Eventos e Shows
Compartilhar

Villa Mix Festival BH 2017

Villa Mix Festival BH terá 48 horas de vendas com valores exclusivos

Villa Mix Festival BH 2017

Villa Mix Festival BH 2017Festival Villa Mix Festival Belo Horizonte, que acontecerá no dia 8 de abril, no Mega Space, recebe grandes artistas da música em sua 5ª. Edição do Festival. Se apresentam na capital mineira as duplas Jorge e Mateus, Simone e Simaria, e, Matheus e Kauan, o cantor Wesley Safadão, o melhor DJ do Brasil, Alok. E estreiando nos palcos de Belo Horizonte o cantor Jonas Esticado e a revelação internacional Zeeba.

O Camarote Backstage Brahma Golden Mix BH também contará com grandes atrações exclusivas. Dj Rafael Ramalho, Seven, Braskar, Liu, Jetlag, Larissa Lahw e Alok, vão esquentar as pick ups.

Villa Mix Festival BH terá 48 horas de vendas com valores exclusivos

O início das vendas será no dia 10 de fevereiro, a partir da 00:01 e serão feitas através do site ticmix.com 

Villa Mix Festival BH 2017

Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional, este é o Villa Mix Festival. O projeto que é considerado uma referência no mercado do show e entretenimento, surgiu com objetivo de reunir grandes artistas no mesmo palco. O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Serviços:

Villa Mix Festival BH 2017 Belo Horizonte

Dia: 08 de abril de 2017 – sábado

Local: Mega Space

48 horas de Vendas Exclusivas: 10 de fevereiro de 2017 – sexta-feira – a partir da 00:01

Villa Mix Festival BH 2017

Shows de: Jorge e Mateus – Matheus e Kauan – Simone e Simaria – Wesley Safadão – Jonas Esticado – Alok – Zeeba

Dia: 08 de abril de 2017 – sábado

Local: Mega Space

Mais informações: www.villamixfestival.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial