TOP 10 Sertanejo
Compartilhar

TOP 10 músicas – Maio de 2017

Luan Santana segue como o artista mais tocado nas rádios do Brasil!

Saiu a lista das TOP 10 músicas – Maio de 2017. “Acordando o prédio”, de Luan Santana, segue soberana nas rádios brasileiras. Lançada em janeiro, o single que faz parte do CD e DVD “LS – 1977”, já havia sido a música mais tocada no mês de abril, e também fechou o mês de maio no topo, segundo a Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio, sendo executada 98.985 vezes.

O single, que já ultrapassou a marca de 135 milhões de acessos, no Youtube, ganhou um clipe, na qual o artista abusa da sensualidade contracenando com a modelo Idanis Batista. A composição da música é de Douglas Cezar. A direção do vídeo foi de Alejandro Pérez, e a produção musical ficou a cargo de Dudu Borges.

DESTAQUES TOP 10 músicas – Maio de 2017

Depois de ocupar a segunda posição em março, e a terceira em abril, “Vidinha de balada”, de Henrique e Juliano, volta a figurar como a segunda música mais tocada no mês de maio, com 91.902 execuções. Logo atrás, em terceiro lugar, aparece “Loka” de Simone e Simaria, com participação da cantora Anitta, com 91.604 execuções.

Fora do TOP 10 desde fevereiro, Marília Mendonça volta a ocupar lugar de destaque no ranking, em quarto lugar, com a música “Amante não tem lar”. Com o hit “Despacito”, Luis Fonsi, com participação de Daddy Yankee, ocupa a quinta posição. Também fora do TOP 10 desde fevereiro, Maiara e Maraisa, aparecem em sexto lugar, com a faixa “Sorte que cê beija bem”.

“Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão, ficou em sétimo lugar. “Abre o portão que eu cheguei”, do cantor Gusttavo Lima, aparece na oitava posição. Bruno e Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, ocupa a nova posição. “Ninguém é de ferro” de Wesley Safadão, com participação de Marília Mendonça, fecha o TOP 10.

TOP 10 músicas – Maio de 2017

TOP 10 músicas - maio de 2017

Fonte: www.connectmix.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial