Últimas Notícias
Compartilhar

Show de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano em Americana

Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano incendeiam Americana com canções para casais e solteiros

Hoje a noite tem show de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano em Americana (SP)! Os artistas abrem segunda semana da 31ª Festa do Peão de Americana ao lado do motoqueiro maluco Gene Fireball que levará muita velocidade para a arena.

Show de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano em AmericanaQuem, no último dia 12, comemorou o Dia dos Namorados, comemorou. Para quem quer continuar na vida de festa e rodeio sem algum comprometimento pode comemorar hoje, com os sertanejos Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano, que abrem a segunda semana da 31ª Festa do Peão de Americana.

Apesar do repertório de grandes sucessos de músicas românticas das duplas, para os solteiros não faltarão músicas para embalar a véspera do feriado. As duas duplas intercalarão muitos sucessos. Zé Neto e Cristiano animarão os solteiros com “Se organizar todo mundo beija” e “Hoje eu Tô Excelente” e, no palco, farão aquele clássico convite para um gole de cachaça no momento modão. Henrique e Juliano cantam para os solteiros “Não Tô Valendo Nada”, “Avisa Aí” e “Nada, Nada”.

Mas antes dos shows, a arena será tomada pela velocidade e adrenalina com a apresentação do norte-americano Gene Fireball, conhecido como motoqueiro maluco. Com fogos de artifício, música e fogo na arena, o recordista do Guinness Book promete dar o salto mais distante na moto com uma mulher na garupa, atravessar círculos de fogo em alta velocidade e incendiar a arena – literalmente.

Há pelo menos 21 anos o norte-americano se na Festa do Peão de Americano. “Foi em Americana e com o incentivo do presidente do rodeio Beto Lahr, que estreei o quadro em que canto dentro da bandeira do Brasil pintada com gasolina na terra”, conta o piloto de motocross que tem seis CDs lançados e foi reconhecido oito vezes com o prêmio Arena de Ouro pelo melhor show do Brasil e duas fivelas de prata.

Na quinta-feira, dia 15, não haverá atividades na arena. No próximo final de semana, muita adrenalina na arena com as modalidades cutiano, três tambores e o Iron Cowboy farão parte do roteiro do rodeio.

Show de Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano em Americana

Evento: Festa do Peão de Americana

Endereço: Parque de Eventos CCA – Rua Luis Fornaziero, 200. Jardim América. Americana – SP.

Data: 14 de junho

Valores: a partir de R$ 10

Pontos de venda pelo site www.festadopeaodeamericana.com.br

Ingressos: www.totalacesso.com

Abertura dos portões: Sextas e sábados às 19h. Domingos, às 17

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial