Eventos e Shows
Compartilhar

Show de Daniel em Cuiabá

Cantor Daniel fará show em Cuiabá e dinheiro será revertido para Hospital do Câncer e Santa Casa

Show de Daniel em Cuiabá

Show de Daniel em CuiabáO cantor sertanejo Daniel realizará duas apresentações em Cuiabá no mês de abril. O objetivo é arrecadar recursos para ajudar na manutenção da Santa Casa e Hospital do Câncer.

O primeiro show será na sexta-feira, 7 de abril, às 21h, Teatro Zulmira Canavarros e terá a participação da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O segundo show sera no sábado, dia 8, na casa de show Musiva, às 23h.

No final do ano passado, o cantor lançou um CD de canções inéditas, que mostrou um novo lado do artista, mais moderno e atual. Batizado de CD Daniel, esse é o 19º título da discografia solo do cantor e o primeiro de inéditas desde 2011, quando o ele lançou Pra ser feliz.

Sobre Hospital do Câncer e Santa Casa

Existente desde 1999, o Hospital do Câncer atendeu no ano passado mais de 80 mil pacientes em Cuiabá e outros 28 mil pelo interior do Estado nas campanhas de prevenção ao câncer. Com seus 126 leitos, a entidade passa o ano praticamente com 100% de ocupação. Dessa vez, os recursos arrecadados serão destinados à construção da nova câmara fria, já que a demanda é crescente e o espaço atual não suporta mais as 1000 refeições/dia.

“Um paciente oncológico necessita de cuidados especiais, de higiene, precisa de alimentos com qualidade e nutrição adequada e específica. Hoje, a nossa câmara fria não comporta mais o manuseio de mais de mil refeições por dia, já que além dos pacientes todos os acompanhantes recebem o mesmo tratamento”, disse a coordenadora de Desenvolvimento Institucional, Sílvia Negri.

Recentemente a Santa Casa de Misericórdia inaugurou a ala de nefrologia do hospital, fruto de uma ação beneficente, realizada em outubro de 2015, que arrecadou R$ 120 mil destinados à instituição. Existente há 198 anos, com seus 235 leitos, a entidade será também uma das beneficiadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial