Últimas Notícias
Compartilhar

Sertanejos participam do novo trabalho de Julio Iglesias

Sertanejos participam do novo trabalho de Julio Iglesias

Sertanejos participam do novo trabalho de Julio IglesiasO cantor espanhol Julio Iglesias lançou sua nova compilação dedicada ao público brasileiro, trata-se do novo disco “Dois corações”, lançado no mercado fonográfico no último dia 25 de agosto, pela gravadora Sony Music.

Este não é o primeiro disco dedicado aos brasileiros, em 2001 Julio Iglesias lançou o disco intitulado “Ao meu Brasil”. Na ocasião, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano fez uma participação na música “Dois amigos”, uma composição do próprio Zezé, e o cantor Daniel fez um dueto na canção “Viver a vida”, composição assinada por Iglesias em parceria com Estefano Jimenez. As duas canções estão sendo relançadas nesse novo trabalho, “Dois Corações”.

Além das canções de Zezé Di Camargo e Luciano e Daniel, o novo trabalho contará também com as participações da cantora Paula Fernandes e da dupla Bruno e Marrone, nas canções “Amanheci Em Teus Braços” e “Ela”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial