Últimas Notícias
Compartilhar

Reclamação do Dia – 10% Maiara e Maraisa

Reclamação do Dia – 10% Maiara e Maraisa

O Sertanejo Oficial, em parceria com o Reclamação do Dia, está lançando neste 01 de maio o quadro humorístico #ReclamaNejo, onde o visitante poderá pedir e assistir as reclamações mais comuns das letras das músicas sertanejas. Assista abaixo ao primeiro quadro do ReclamaNejo da música “10%”

Reclamação do Dia – 10% Maiara e Maraisa

Sobre Cleber Rosa

Reclamação do Dia - 10% Maiara e MaraisaO humorista mineiro Cleber Rosa, que trabalha com humor desde o ano de 2001, já levou seu trabalho para duas emissoras de Rádio FM onde desenvolveu diversos personagens e sempre primou pelo humor ácido, irônico porém limpo, sem palavrões ou piadas de duplo sentido.

Em 2017 Cleber lançou seu canal “Reclamação do Dia” e em pouco mais de dois meses de trabalho, seu trabalho conquistou um público enorme que conta com pessoas das mais variadas idades.

Além do projeto da internet, em 2017 também leva aos palcos de bares e teatros o Show “Nói que é Pobre” que nada mais é, que as situações vividas nas reclamações, adaptadas para o palco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial