Eventos e Shows
Compartilhar

Rapsódia Caipira no interior de São Paulo

Parceria das orquestras fará um resgate à música sertaneja raiz

Rapsódia Caipira – Parceria das orquestras fará um resgate à música sertaneja raiz em Fernandópolis (SP)

Rapsódia Caipira No próximo domingo, dia 24, a Orquestra de Sopros de Fernandópolis (OSFER) em parceria com a Orquestra de Violeiros irá apresentar um resgate inovador da  música raiz.

Trata-se da “Rapsódia Caipira”, que acontecerá no Teatro Municipal de Fernandópolis, às 20h, e terá como principal atração as duas orquestras que se apresentarão separadamente e, em seguida, em uma mesma sincronia, juntas, executando grandes sucessos da música sertaneja raiz, regidas pelos maestros Luís Fernando Paina e Francisco Ferreira de Souza, o Thito.

“Esse encontro tem como proposta promover um resgate da música caipira em dois estilos diferenciados, mostrando também que a orquestra sinfônica muito contribui com o gênero musical sertanejo. Será um grande evento e todos estão convidados”, explanou o maestro Fernando Paina.

Os ingressos para o concerto estão à venda na Osfer e na Secretaria Municipal de Cultura pelo valor de R$ 20,00 (inteira) e antecipados a R$ 10,00 (meia).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial