Últimas Notícias
Compartilhar

Prepare-se: vem aí o Prêmio Palco MP3!

Premiação destaca artistas e músicas que fizeram sucesso em 2017

O prêmio mais democrático da música brasileira chega em 2017 à sua terceira edição. Para continuar revelando cantores e bandas de todo o país, o Prêmio Palco MP3 considera o desempenho dos artistas na plataforma ao longo do ano e os votos do público na votação popular. A relação de vencedores será divulgada no dia 17 de novembro.

premiopalmomp3Artistas são revelados por um enorme Palco

O Palco MP3 é um trampolim para novos talentos. Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Projota e centenas de outros já passaram pela plataforma. Em 2016, as vozes femininas do sertanejo dominaram o país e os prêmios para Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Thábata não foram surpresa.

Uma premiação democrática

Na edição de 2017, serão entregues 87 troféus e as categorias se mantêm as mesmas do ano anterior. Serão premiados artista e música do ano, artistas mais acessados de cada estilo e de cada estado, além de destaque mais acessado. Dentre eles, seis prêmios são definidos pelo público, que poderá votar pelo site e aplicativo entre os dias 1 e 12 de novembro. Todos os 115 mil artistas cadastrados na plataforma podem receber o Prêmio Palco MP3.

Espaço para todos os estilos

Há 14 anos oferecendo espaço, sem preconceito, para todos os estilos de música, o Palco MP3 garante a mesma visibilidade aos cantores: seja pequeno, médio ou grande, o único critério é a qualidade. A equipe do site, os artistas e os fãs já estão ansiosos para ver quem vai levar pra casa a premiação neste ano. Agora é só esperar novembro e acompanhar para saber.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial