Últimas Notícias
Compartilhar

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe alta após ser internado na UTI

Seu Francisco teve uma crise e ficou dois dias em hospital em Goiânia

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe alta após ser internado na UTI em hospital de Goiânia (GO).

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano recebe alta após ser internado na UTIApós ter uma crise de enfisema pulmonar e ser internado as pressas na última segunda-feira (7), Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (09).

Segundo informações do R7, a informação foi confirmada por Camargo, da dupla com Claiton, irmão de Zezé e Luciano. “Ele teve uma crise de enfisema pulmonar, a pressão baixou, estava seis por quatro, e a gente correu com ele pro hospital. Ele fez um exame de coração e deu uma pequena alteração. Os médicos acharam melhor deixar ele na UTI em observação, por precaução e porque a pressão estava baixa.” comentou.

O cantor disse que o susto passou e o pai já se recupera em casa. “Ele recebeu alta hoje, umas duas e meia da tarde. Eu moro próximo da casa dele, estou indo lá agora. Ele está bem, graças a Deus.”

Segundo a assessoria de Zezé, o estado de saúde de Francisco é estável e “ele está consciente”. O cantor viaja nesta quinta-feira (10) para Goiãnia, onde fica com o pai até sábado (12). De lá, ele segue para Curitiba, para cumprir agenda de shows.

Com informações do R7

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial