Matheus e Kauan
Compartilhar

Matheus e Kauan – Na Praia 2

A dupla sertaneja apresenta o novo trabalho, em primeira mão, neste sábado (11), no programa Caldeirão do Huck

Matheus e Kauan – Na Praia 2

Matheus e Kauan - Na Praia 2A dupla Matheus e Kauan lançou ontem (10) o álbum digital “Na Praia 2”, gravado ao vivo, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Existem duas versões disponíveis do projeto, uma em todas as plataformas digitais, na versão simples, com 17 faixas, e outra na versão Deluxe, com o repertório completo do DVD (com 23 faixas), que chegará às lojas no próximo dia 17 de março.

A dupla também lançou o clipe de “Batom na Camisa” (abaixo), mais um registro extraído do novo DVD. Os irmãos já lançaram os clipes das músicas “Te Assumi pro Brasil”, que já passa de 80 milhões de visualizações, “Oitava Dose”, “A Nossa Praia”, “Do Teto ao Chão”, “Papel Amassado” e “Exclusividade”.

Sobre o DVD de Matheus e Kauan – Na Praia 2

O CD e DVD “Matheus e Kauan – Na Praia 2” foi gravado no dia 25 de setembro de 2016, no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro. Na plateia, estavam os convidados da dupla e, ao fundo, a charmosa praia do Leblon.

Depois de gravar em 2015 o DVD “Na Praia”, no Lago Paranoá, em Brasília (DF), a dupla sertaneja decidiu continuar o projeto na capital carioca. E escolheram o novo cenário depois de se apaixonarem pela vista do hotel. A gravação contou com um toque especial do arquiteto Luís Pedro Scalise, que criou os módulos que complementaram o cenário beira-mar ao fundo.

Juntamente com o produtor musical Daniel Silveira, Matheus e Kauan, selecionaram para o repertório 17 canções inéditas, além de seis regravações. A direção do DVD é de Anselmo Troncoso, a produção de Marlus Marcellus, a produção musical de Daniel Silveira e Matheus Aleixo e a direção executiva de Marcos Aurélio de Araújo.

Assista abaixo ao clipe de Batom na Camisa – Matheus e Kauan – Na Praia 2

Matheus e Kauan – Na Praia 2 [LETRA]

(Rafael Torres)

Poxa vida, só sobrou seu batom na camisa
E os meus olhos vermelhos no espelho
Já foi mais feliz esse sujeito

Ah, que casa vazia
Não sei mais se é noite ou se é dia
Depois que eu plantei tanto amor
Dói demais colher toda essa dor
Parece um pesadelo
E pra completar ainda tô no vermelho

Sem dinheiro pra beber
Como eu vou te esquecer
Eu tô na pior
Eu tô só o pó

E a culpa é sua que não teve dó

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial