Eventos e Shows
Compartilhar

Mariana e Mateus no programa Terra da Padroeira

Mariana & Mateus são destaques no programa Terra da Padroeira da TV Aparecida deste domingo (05)

Mariana e Mateus no programa Terra da Padroeira

Mariana e Mateus no programa Terra da PadroeiraNo próximo domingo (05), Mariana e Mateus serão os convidados do apresentador Kléber Oliveira, durante o programa Terra da Padroeira, que vai ao ar, às 9h15, ao vivo, para todo o Brasil, pela TV Aparecida. No quadro “Ao Pé da Estrada”, a dupla irá cantar grandes clássicos da música sertaneja. Durante a atração, eles ainda irão apresentar sua nova faixa de trabalho, “Paredes pintadas”, que já ultrapassou a marca de 2.5 milhões de visualizações, no Youtube.

“Estamos muito felizes e honrados de poder participar do programa Terra da Padroeira. É um privilegio estar em um palco tão especial e abençoado. Vamos cantar muita música boa e fazer uma grande festa com todo o público que estiver assistindo. Não percam gente, o programa vai estar bom demais”, convida a dupla.

“Paredes pintadas” é a nova música de trabalho de Mariana & Mateus. A composição do single é de Sergio Costa, Ciro Netto, Matheus Marcolino, Roberto Sampaio e Nauilan. A faixa faz parte da gravação de um Pocket Show, realizado em 2016, na cidade de Londrina/PR. O registro, intitulado “Quem Sabe Faz Ao Vivo”, rendeu o quarto CD da dupla e o segundo DVD. A produção musical ficou a cargo de Mateus Candotti.

A apresentação de Mariana e Mateus no programa Terra da Padroeira vai ao ar no próximo domingo (05), às 9h15.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial