Lucas Lucco
Compartilhar

Lucas Lucco em Sol Nascente

Cantor sertanejo falou sobre convite para integrar elenco de novela

Lucas Lucco em Sol Nascente

Lucas Lucco em Sol NascenteDepois do sucesso no papel de Uodson, em “Malhação”, o cantor sertanejo Lucas Lucco vai incluir mais um trabalho em seu currículo de ator.

Nesta semana, Lucas agradeceu ao convite para integrar o elenco da novela “Sol Nascente”;“Muito feliz com essa nova oportunidade! Ansioso pra ver o Professor Daniel na tela e empolgado com o desafio de compor um personagem totalmente diferente do Uodson de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’. O Daniel vai chegar de jeito simples e simpático e ao mesmo tempo pode acabar mudando muita coisa na trama. Ansioso pra começar a nova etapa da minha vida, espero que todos gostem”

Karina Lucco, mãe do cantor, também se comemorou a participação de Lucas Lucco em Sol Nascente; Mais um papel entre muitos que hão de vir. Fico muito feliz em vê-lo com disposição pra fazer tudo que gosta, novo papel, novas músicas e por aí vai … Como eu sempre disse: Você pode ser tudo que quiser. Que Deus Abençoe! ?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial