Últimas Notícias
Compartilhar

Luan Santana recebe Ivete Sangalo no Canta, Luan

Hugo Gloss, Kéfera e Luisa Sonza agitam as redes do canal a partir das 20h

Luan Santana recebe Ivete Sangalo no Canta, Luan desta quarta (16) 

Luan Santana recebe Ivete Sangalo no Canta, LuanAlém de  Ivete Sangalo, o cantor também divide o palco Caetano Veloso, no “Canta, Luan” desta quarta, dia 16, que tem início às 20h30 na TV. Já a partir das 20h, Hugo Gloss, Kéfera e Luisa Sonza agitam a web com uma cobertura exclusiva dos bastidores através do canal “Música Multishow”, no Youtube.

Depois que o programa entra no ar na programação linear, o trio de influenciadores digitais fica por mais 30 minutos batendo um papo descontraído sobre tudo que está rolando no programa.

Sobre o Canta, Luan:

O programa marca a estreia de Luan Santana como apresentador de TV. Em agosto ele comemora dez anos de carreira e apresenta seu primeiro programa ao vivo, mostrando sua versatilidade em diferentes ritmos. São cinco episódios, que serão exibidos nas noites de quarta-feira no Multishow. A partir das 20h, youtubers e influenciadores comandam o início da atração na web, com imagens de bastidores e a preparação de Luan. A partir das 20h30, o programa entra no ar ao vivo na TV, com Luan Santana e dois convidados no palco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial