Os Marvados
Compartilhar

Leo Rodriguez – Os Marvados

Os Marvados apresentam novo integrante

Leo Rodriguez – Os Marvados

Leo Rodriguez - Os MarvadosDepois da polêmica saída do ex BBB Rodrigão, o grupo Os Marvados apresenta seu substituto, o cantor sertanejo Leo Rodriguez. Na noite da última terça-feira, 07, Bruno Araújo e Marlon contaram a novidade, ao vivo, nas redes sociais do grupo.

Leo Rodriguez – Os Marvados

Muitos nomes chegaram a ser cogitados para a substituição, porém o de Leo Rodriguez teve aceitação unanime dentro da equipe e chegou a ser sugerido pelas fãs, além de ser muito amigo de Marlon e Bruno, Leo traz em sua bagagem histórico importante na música sertaneja, ele já participou do reality show , “A Fazenda” e é dono de sucessos como “Bara Bere”, “Vai no cavalinho” e “Ela é top”.

“O Leo é um amigo de longa data, tenho um carinho muito especial por ele. E o projeto dos MARVADOS é isso, reunir amigos, cada um com sua carreira e sua essência. A combinação de elementos é o nosso diferencial”, diz Bruno Araújo, idealizador do projeto.

Em breve serão divulgadas as novidades de 2017.

rodrigao e adriana bbbSaída de Rodrigão

A esposa do cantor Adriana, também ex BBB, após uma crise de ciúmes o obrigou o cantor a deixar o projeto, segundo contam os outros dois integrantes, Bruno Araújo e Marlon. Numa carta enviada a equipe, Rodrigão alega que teve de deixar o projeto por conta de uma “Conduta Inadequada” dos demais integrantes durante os shows. CLIQUE AQUI para entender melhor os motivos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial