Internacional
Compartilhar

José Vitor Leme conquista a etapa de Las Vegas e o Rookie of The Year International

Certamente José Vitor Leme não poderia esperar tanto em sua primeira temporada na Professional Bull Riders (PBR).

José Vitor Leme conquista a etapa de Las Vegas e o Rookie of The Year InternationalDepois de fazer história na etapa de Barretos 2017, conquistando a ‘tríplice coroa’: campeão brasileiro, prêmio revelação e etapa de Barretos (feito até então de apenas um atleta também brasileiro, Luciano de Castro, em 2015), Vitinho conquistou a etapa de Las Vegas, a mais cobiçada do planeta, e o prêmio de atleta revelação do ano – Rookie of The Year.

Parando nos 5 touros que montou na etapa de Las Vegas, José Vitor Leme mostrou que veio para ficar e fazer história nesse que é a maior competição de montaria em touros do mundo. “É um sonho realizado. Vim com o objetivo de fazer história e consegui. É um passo importante em minha carreira”, disse emocionado ao receber a fivela e o prêmio de US$ 300 mil.

Assista abaixo a última montaria, que rendeu o título de campeão da etapa para José Vitor Leme.

De família simples, criado na roça, José Vitor Leme nunca imaginou que sua vida iria mudar tanto em tão pouco tempo. Em apenas dois anos, Vitinho se tornou o principal competidor brasileiro da modalidade mais radical do planeta.

Ao lado de Kaique Pacheco, Eduardo Aparecido, Fabiano Vieira, João Ricardo Vieira, Silvano Alves, Guilherme Marchi e Rubens Barbosa, Vitinho se prepara agora para ajudar a equipe brasileira na Global Cup, evento que acontecerá no Canadá de 9 a 11 de novembro. O técnico será o competidor Robson Palermo.

Fotos: André Silva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial