Eventos e Shows
Compartilhar

João Bosco e Vinícius e May e Karen fazem turnê nos Estados Unidos

Compositor e empresário, Juliano Freitas, viaja em turnê internacional com João Bosco & Vinícius e May & Karen

João Bosco e Vinícius e May e Karen fazem turnê nos Estados Unidos!

João Bosco e Vinícius e May e Karen fazem turnê nos Estados UnidosO compositor e empresário Juliano Freitas surgiu com mais uma grande novidade. Anteriormente, ele anunciou a gestão da carreira de Buenno & Bandera, fazendo pela primeira vez o papel de empresário artístico, e agora acaba de embarcar para os Estados Unidos em uma turnê com João Bosco & Vinícius e May & Karen.

Entenda: além de compor e atuar como empresário, Juliano também atua na área de venda de shows. No início do ano, ele foi convidado para representar o Brasil nos EUA, através de um grande escritório que promove eventos sertanejos na América do Norte.

Esta é a primeira de muitas outras turnês de grandes artistas sertanejos que o compositor e empresário realizará nos EUA. Além de ser, obviamente, uma grandiosa oportunidade para os artistas nacionais mostrarem seu talento lá fora.

A turnê acontece agora, dias 27, 28 e 29 de julho, nas cidades de Nova York/NY, Boston/MA e Boca Raton/FL.

Juliano Freitas agradece a oportunidade e se diz muito feliz em representar o Brasil e a música sertaneja em outro país. “Graças a Deus, ao reconhecimento, amizade, carinho e confiança de ambas as partes, nos permitiu a realização dessas duas turnês, desses dois grandes shows. Os meus queridos amigos e padrinhos João Bosco & Vinícius e as queridas amigas May & Karen. Hoje mais um sonho se torna realidade porque para Deus tudo é possível”, comenta.

Os brasileiros que moram fora, que aproveitem a oportunidade, e fiquem ligadinhos que em breve outros shows sertanejos estarão acontecendo nos EUA.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial