Últimas Notícias
Compartilhar

Inscrições para Rainha da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival

Estão abertas as inscrições para Rainha da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival.

Inscrições para Rainha da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo FestivalA organização da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival abriu as inscrições para a escolha da Rainha e Princesas da festa deste ano. O concurso é aberto para garotas entre 18 e 30 anos que residam em Artur Nogueira/SP ou cidades distantes até 100 km. As interessadas devem pagar uma taxa de R$ 30,00. Mulheres casadas e ou com filhos também podem participar. As inscrições para o concurso de Rainha da 1ª edição do Artur Nogueira Rodeo Festival vão até o dia 14 de setembro e devem ser feitas através deste link (http://nogueirense.com.br/abertas-as-inscricoes-para-rainha-da-1a-edicao-do-artur-nogueira-rodeo-festival).

Neste ano, o concurso acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 20h, durante o lançamento do evento no Rancho Fontana, no bairro São Bento, em Artur Nogueira. Além de representar a beleza da mulher da região durante todas as noites, as vencedoras receberão prêmios do comércio local, além da oportunidade de conhecer de perto grandes nomes da música sertaneja.

COMUNICADO ÀS CANDIDATAS

As inscrições somente serão efetivadas após o pagamento da taxa de R$ 30,00 (trinta reais), que deverá ser feita durante a 1ª reunião com as candidatas, que acontecerá no dia 15 de setembro de 2017 (feriado municipal), no Centro Cultural de Artur Nogueira (Rua Duque de Caxias – Centro – Artur Nogueira) às 19h.

O concurso terá a participação de 12 candidatas, portanto, havendo um número maior do que 12 inscrições, as candidatas passarão por uma pré-seleção, que acontecerá na reunião do dia 15 de setembro. Nesse caso, recomenda-se comparecer à reunião maquiada e com sapatos de salto alto (roupa normal, a critério da candidata), pois poderá haver um desfile eliminatório.

ENSAIOS
– Dia 17/09, às 14h30 no Centro Cultural
– Dia 24/09, às 14h30 horas no Centro Cultural
– Dia 29/09, véspera do concurso, às 19h, no Rancho Fontana (local do evento).
– Eventualmente poderá haver alteração de horários e dias de ensaio, que serão previamente avisados às 12 finalistas.

Dia do Concurso: 30/09/2017 – às 20hs, no Rancho Fontana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial