Simone e Simaria
Compartilhar

Homem derruba Simaria e Simone protege a irmã!

Simone defende a irmã durante invasão de palco em show na Bahia, assista ao vídeo!

Homem derruba Simaria e Simone protege a irmã! Na noite de ontem (25), durante apresentação da dupla Simone e Simaria no município de Amargosa (BA), um fato inusitado interrompeu o show. Durante a apresentação, mais precisamente durante a música “Regime Fechado”, um homem subiu no palco e derrubou a cantora Simaria. No calor do momento, ao ver a situação, a parceira e irmã da artista deu um soco no homem, que em seguida foi retirado do palco por seguranças da dupla.

Logo após o ocorrido, Simone comentou no palco; “Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto.”

Em seguida, Simaria que foi agredida, também desabafou “Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente. Não precisa fazer isso (…) É a mesma coisa de jogar celular no palco. Já levei celular na cara. Não façam isso, porque machuca mesmo, é falta de respeito. Na hora que der, vocês vão ter um abraço nosso, com certeza. A gente é de vocês.”

Toda a confusão foi filmada por uma emissora que transmitia o show ao vivo. Uma fã, também filmou da platéia a invasão (abaixo). O vídeo mostra que um homem de camisa branca entra pelo lado esquerdo do palco e agarra Simaria, mas é logo contido por seguranças.

Segundo a assessoria, as irmãs não precisaram de atendimento médico e estão bem. Apesar do susto, a dupla não pretende reformular o esquema de segurança nas suas apresentações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial